segunda-feira, outubro 30, 2006

Agradecimento



(clique para ampliar)
Agradeço muito os comentarios do Professor Rui Silva (Treinador do juniores), sinto me muito orgulhoso por ter visitado o nosso blog! Admiro muito o seu trabalho desenvolvido com os juniores e espero que seja treinador da Briosa durante muitos anos!

Um dia destes poderia dar uma pequena entrevista ao nosso blog. Fica lançado o desafio!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro RLourenço:
eu é que agradeço as suas palavras, e quanto a ficar na Académica por muitos anos, é também o meu desejo. Sabe, nasci aqui para o futebol, aos 10 anos de idade...
Quanto à visita ao vosso blog, é um prazer informamo-nos de assuntos da Académica e da suas suas camadas jovens. Reitero os desejos de bom trabalho e a esperança de que continuem a apoiar e divulgar sempre o futebol jovem.
Quanto è "entrevista", ou qualquer outra situação que entenda, estou ao seu dispor, tal como os nossos miúdos. Que tal a ideia de, dentro das possibilidades do(s) editor(es), fazer uma entrevista semanal - ou com outra periodicidade que entenda viável - a jogadores de cada um dos escalões da Académica, das escolinhas aos séniores? Nem que seja uma folha com 3 ou 4 questões, que o respectivo treinador ou seccionistas levem para o jogador escolhido (ou sorteado, ou por ordem alfabética, ou capitão de equipa, etc.) e devolvam um ou dois dias depois, com as respostas a publicar. Motiva os miúdos, valoriza o blog, e terá certamente um blog muito frequentado.
Fica a sugestão.
Aceite um abraço
Rui Silva, treinador dos Juniores da Académica

RLourenço disse...

Obrigada pela ideia! Espero vê-lo aqui assiduamente! É um prazer enorme!