domingo, outubro 29, 2006

Opinião




Boas, este post é para dar uma opinião, não quero criar nenhuma "guerrilha". Como todos sabemos o blog Pardalitos do choupal é um blog que marcou (e marcará) toda a comunidade Academista! Mas eu tenho a sensação que o blog tem vindo a perder a espontaneidade de outros tempos, ainda me lembro do tempo em que ia ao blog de hora a hora e havia sempre noticias novas, agora é diferente, existe dias em que o blog apenas têm cerca de duas noticias por dia ( por vezes 3, outras vezes mas raramente 1). Antigamente podias acompanhar todos os jogos em directo (o que me impressionava muito), agora existe jogos em que podemos ver o resultado no final do encontro e já é muito bom. Nos jogos das camadas jovens são postados apenas os resultados, sem nenhum comentário (o que não acontecia antigamente). Reparei que alguns membros abandonaram o blog, será isso que fez com que mudasse? Espero que não levem este post a mal, apenas porque gosto do vosso blog gostava que voltasse ao antigamente! Saudações academistas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, não sei se consegui enviar um comentário anterior... Pelo sim, pelo não, repito o que dizia o outro: era essencialmente para dar os parabéns pela criação deste blog e pelo facto de fazerem um acompanhamento tão profundo a todas as camadas jovens da Briosa (ou quase todas, de acordo com a possibilidade). Dizia que era bom podermos analisar os resultados e desempenho dos nossos miúdos todos, e não só dos Juniores ou Juvenis, embora me pareça que os Pardalitos também o fazem, ou tentam, sempre que possível.
Boa sorte para o blog, e continuem com os resultados, classificações, análises e comentários. Os miúdos gostam, agradecem e... merecem!
Rui Silva, treinador dos Juniores da Académica