domingo, outubro 29, 2006

Iniciados NAVAL vs ACADÉMICA



A académica conseguiu uma importante vitoria na deslocação á Figueira! O Resultado terminou com 1-2. Os Golos da Académica forum marcados pelo atleta Garrido que se encontra a fazer a 1ª epoca com a camisola da Briosa, dois golos de belo efeito (principalmente o segundo). Foi um jogo equilibrado mas a Académica conseguiu levar a melhor pela entrega dos seus atletas, este jogo foi resultado da boa semana de treinos dos iniciados! O calor intenso que se fez sentir á hora do jogo mostrou que os atletas da Académica se encontram em excelente Forma. Uma nota positiva para o escalão de iniciados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns! Aos atletas, treinadores e dirigentes. Resultado muito importante, e se bem que neste escalão não seja o que mais conta, a verdade é que há sempre 3 pontos em disputa. Além disso, como dizia alguém, é importante saber perder e reagir às derrotas, mas também é melhor fazer formação a ganhar do que a perder...
Quanto a outros aspectos importantes, parece que a entrega e a qualidade foram muito boas, o que é óptimo e um excelente indicador para o futuro dos atletas e treinadores.
Um abraço a todos.
Rui Silva, treinador dos juniores da Acade´mica