sábado, outubro 28, 2006

Incidentes com Ito

TOURIZENSE – Indisciplina abala grupo


Um caso de indisciplina marcou, na última semana, a pacata localidade de Touriz. Um trio de jogadores, envolvidos num acidente de viação, foi multado.

Os jogadores do Tourizense Pedro Penela, Zequinha e Ito foram punidos pela direcção do Tourizense com o pagamento de uma multa, na sequência de problemas disciplinares.
Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, tudo terá acontecido numa madrugada no início deste mês (precisamente dia 5) – logo após o jogo-amigável (1-1) com a Académica, em Tábua –, altura em que os atletas terão sofrido um acidente de viação, com contornos ainda por definir, a horas consideradas impróprias. Do choque, apenas resultaram danos materiais, mas a notícia, que correu depressa, chegou aos ouvidos dos responsáveis tourizenses – treinadores e dirigentes –, que não tardaram a ordenar a abertura de um inquérito disciplinar, que, agora, culminou numa pena pecuniária.
Ainda assim, o episódio não impediu os três jogadores de trabalharem normalmente junto dos restantes companheiros – Penela tem sido, inclusive, opção regular para o técnico sérvio Ljubinko Drulovic.

Emprestados “no barulho”
A questão ganha diferentes contornos se pensarmos que, deste trio, apenas um jogador tem vínculo contratual com o Tourizense, enquanto dois estão apenas cedidos a título de empréstimo. São os casos de Ito (da Académica) e de Zequinha (do FC Porto), envolvidos nesta confusão. O DIÁRIO AS BEIRAS sabe que, neste momento, o clube conta com o contributo destes jogadores para o que resta da época, embora os resultados conseguidos pela equipa para já, no “Nacional” da 2.ª Divisão/série C, estejam longe do previsto. Ainda do que foi possível apurar, a direcção tourizense terá, agora, atenção redobrada junto do plantel, não havendo, caso surjam novos problemas disciplinares, outra oportunidade de reconciliação.


in "DIÁRIO AS BEIRAS" (site)

Sem comentários: