segunda-feira, novembro 13, 2006

Jogo dos Juvenis DB

“Nacional” de Juvenis – Greve aos golos
Académica e Leixões foram incapazes de marcar qualquer golo, em jogo a contar para a 8.ª jornada do "Nacional" de juvenis. Uma manhã/tarde de avançados desinspirados.

Académica e Leixões empataram a zero num jogo bastante disputado, onde só a espaços as equipas conseguiram criar algumas ocasiões de perigo junto das balizas. Entrou melhor na partida a equipa nortenha e, logo aos 12 minutos, na sequência de uma jogada pela direita do ataque leixonense, o guarda–redes Francisco foi obrigado a se aplicar. Pouco depois, surgiu um novo "calafrio" para os estudantes, depois de um livre apontado por Samuel, que criou sensação de golo na Pedrulha. todavia, a bola passou ao lado da baliza da equipa anfitriã.
O intervalo fez bem à Académica que, após o descanso, surgiu com mais velocidade e com vontade renovada de chegar à vitória. Os jovens de Coimbra bem tentaram mas nunca conseguiram obter resultados práticos. O Leixões "segurou" o ímpeto academista e criou mesmo mais perigo. Referência, nesta fase, para uma brilhante jogada de Simões, que se desembaraçou dos defesas da casa e rematou ao poste da baliza de Francisco. Nos minutos de compensação, apareceu a melhor oportunidade de golo para a equipa de Coimbra. Fachada fez uma grande jogada pelo lado direito, entrou na área, mas nenhum estudante conseguiu corresponder da melhor forma ao cruzamento.

Jogo dos Juvenis frente ao Leixões no Diario das Beiras

2 comentários:

Anónimo disse...

1.º ponto - O texto em questão não é do DC.
2.º ponto - Não deve postar as cronicas completas

Anónimo disse...

é das Beiras....