quarta-feira, novembro 01, 2006

Caderneta de Cromos

Parece-me que a Académica vai fazer uma Caderneta de cromos (Camadas Jovens, Futsal, etc)! Vamos ver o que vai sair daqui!


Passei pelo site dos nossos "inimigos" do V.Guimarães e encontrei isto:

"A caderneta de Cromos do Vitória Sport Clube da época 2005/2006 será apresentada hoje pelas 18h30 ,na sala de imprensa do Departamento de Futebol Formação.

A grande adesão sem precedentes por parte dos vimaranenses, sócios e simpatizantes à caderneta de atletas das várias modalidades do vitória foi tão abrangente que o departamento de Futebol Formação, grande responsável pela criação desse projecto, decidiu tomar novamente a iniciativa e proceder à elaboração da caderneta da época 2005/2006.

O mérito e potencialidade de despertar o interesse pela colecção de todos os atletas foram apontados como o ponto mais positivo da sua edição e responsáveis pela venda de mais de 2 mil cadernetas e de 750 mil cromos.

Assim, a nova caderneta dos atletas de todas a modalidades do vitória estará à venda a partir de amanhã nas lojas do Vitória, quiosques e cafés da cidade ." in site do VSC

Sem comentários: