domingo, dezembro 10, 2006

Iniciados Tomar 0 vs AAC 7

Resumo do jogo elaborado por Peres e Rui Lourenço:

Apesar de uma aplicada semana de treinos, o jogo, principalmente a 1ª parte, não decorreu como certamente prevíamos, acabando por ser uma desilusão para os estudantes. Uma 1ªparte fraca por parte da Académica deixando os da casa, aniquilando as jogadas, circular a bola e até sair para o ataque quase á vontade, provocando alguns calafrios aos seus fieìs adeptos. Apesar disso, logo aos 10 minutos, Ronaldo com um bom remate de livre, ainda longe da baliza, com algumas culpas para o Guarda-redes do Tomar, inaugurou o marcador. Talvez por essa 1ªparte menos conseguida, Francisco Barros colocou alguns jogadores em aquecimento, aproveitando tambem para fazer alguma rotetividade no plantel. Foi-se assim para o intervalo, com a vantagem minima dos estudantes.
A Académica entrou na 2ºparte com a troca de João Mendes por Peres e João Filipe por Garrido. Estas alterações vieram rejusvenescer os visitantes. A comitiva Academista marcou assim mais 6 golos, não estando apesar disso ao seu melhor nível. De realçar também as entradas de Telmo Cerveira e Sergio Nascimento apontando um golo cada um, e os bons golos coimbricenses partindo ou de boas jogadas colectivas ou até indivíduais. Tambem de elogiar a massa associativa que se sujeitou levantar quase de madrugada para apoiar os seus pupilos...
De destacar pela negativa as expulsões, pelas respectivas agressões, de dois jogadores da Escola de Tomar.

Ficha de Jogo:

Equipa titular:
1 Sandro
2 Ricardo André (Cap)
3 Nazaré
4 Zé Pedro
5 João Mendes
6 Filipe Malta
7 Renato França
8 Jorge Simão
9 João Pereira
10 Ronaldo
11João Filipe

Suplentes:
12 Rui Lourenço
13 Sergio Nascimento
14 Peres
16 Garrido
17 Telmo
18 Crespo
19 Redondo
Treinador: Francisco Barros /Treinador Adjunto: Nuno Padilha
Medico: Ricardo Vilão /Delegado: Vitor Redondo

Golos: Ronaldo(10 e 53 minutos); Renato França(36 e 49 minutos); Telmo Cerveira(57 minutos); Sergio Nascimento(60 minutos) e João Pereira(63 minutos)

Substituições: Peres por João Mendes(35 minutos); Garrido por João Filipe(35Minutos); Sergio Nascimento por Filipe(53 minutos) e Telmo Cerveira por Jorge Simão(53 minutos)


1 comentário:

Anónimo disse...

tas a ser queimado..